PML_Sul_CAPA

Recebemos na última sexta-feira a visita da Equipe do Circuito Internacional Paladino, kartódromo reconhecido pela FIA para competições de nível nacional e internacional, que veio divulgar o curso de pilotagem infantil apoiado pelo Instituto Ayrton Senna e reconhecido oficialmente pela FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo). Parte do valor da mensalidade será revertido para o Instituto Ayrton Senna, ONG sem fins lucrativos que trabalha para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da Educação.

Este curso será oferecido a alunos entre 5 e 15 anos, ministrado pelo piloto profissional de Stock Car Tuka Rocha e sua equipe. Dividido em 4 módulos desde o básico até super avançado. O primeiro já teve início neste último Sábado e Domingo.

PML_Sul_CAPA

Além disso, a Paraíba e o Colégio GEO possuem um forte representante, o nosso aluno Francisco Neto, que já participa do Campeonato Brasileiro de Kart.