foto-premio-energisa

Na última quinta-feira, dia 05 de janeiro, a aluna Renata Soares, do 9º ano do GEO Sul foi premiada na 3ª Edição do Concurso Energisa de Redação 2016.

O concurso foi aberto aos alunos da rede pública e privada de ensino e escolheu as 05 melhores resenhas de um dos livros que compõem o Projeto Primeira Leitura, da Editora Patmos.

Esses livros retratam a vida e os feitos de personalidades paraibanas por meio dos quadrinhos.

O prêmio para os alunos e para os professores orientadores foi um cheque no valor de R$ 1000,00, entregue na cerimônia que aconteceu na Usina Cultural da Energisa.

Parabéns à aluna Renata Soares e à professora Ana Paula Carvalho pela importante conquista e pela arte da leitura e da escrita.