16_-_chaplin2
O último Prêmio Chaplin do ano, que aconteceu nos dias 16 e 17 de Dezembro, representa para os pais, alunos e escola a alegria de objetivos alcançados. Objetivos esses traçados no início do ano e perseguidos ao longo de todo ele. Para a escola, o objetivo de fornecer uma educação inovadora, com foco no aluno, garantindo a aprendizagem e também a construção do conhecimento. Já o aluno traça como objetivo aprender sempre mais, superando a si mesmo a cada etapa. Por fim os pais, que buscam o desenvolvimento dos seus filhos, vibrando com cada conquista alcançada.
O Colégio GEO parabeniza a todos que estiveram presentes por tornarem esse momento único para todos.
Parabenizamos também aos alunos que conquistaram o Prêmio Chaplin Anual de cada série. A surpresa foi o elemento na hora de divulgarmos os ganhadores das bolsas estudantis.Parabéns!
Esperamos por vocês em 2017!
Confira mais imagens no link abaixo: