cats1
A celebração ecumênica dos alunos do 9º ano do Colégio GEO SEB unidade Tambaú, aconteceu no auditório da escola, e contou com as presenças de familiares, amigos, professores, coordenadores e da diretora Verônica Monteiro.

A aluna Maria Clara foi a representade dos alunos para discursar e falou sobre o futuro que os aguardam, terminando sua fala dizendo "Obrigada por acreditarem em nós!".
Confira na íntegra o discurso da aluna Maria Clara:
Boa noite! Antes de mais nada gostaria de desejar a todos uma ótima festa. Que possamos dar o nosso último "Até logo!" Para os nossos professores e colegas de turma. Em especial, queria agradecer a nossa coordenadora Addissana primeiramente pela confiança em mim de representar suas turmas hoje, e também por cada conselho, cada ajuda que nos foi dada, por todo o carinho, pela paciência e compreensão que sabemos que tens conosco. Em nome de todos, muito obrigada. A senhora não faz ideia da importância que tem no coração de cada um de nós.
Um agradecimento mais que especial aos nossos pais, mesmo não estando presentes merecem um agradecimento por investirem tanto tempo em nós. Sem eles, não estaríamos aqui.
Agradecer a toda a equipe de funcionários que trabalhou todos esses dias em prol do nosso sucesso.

cats Ouvimos muitas vezes a direção da nossa escola pedindo para que confiássemos. Diretora, nós confiamos no que a senhora planeja para o futuro da nossa escola, a senhora e toda a sua equipe estão no caminho certo, e com certeza estão mais que preparados para nos conceder um futuro cheio de realizações.
Aos auxiliares de coordenação, obrigada por toda a paciência que tiveram conosco, e principalmente por junto à equipe estarem sempre dispostos a nos mostrar o melhor caminho a seguir. Obrigada a todos aqueles que fizeram esse ano ser mais especial, que fizeram todo aquele clima pesado de último ano do fundamental" ser mais leve e tranquilo.

Agradecer também aos nossos professores, pois se nós estamos aqui hoje foi pela perseverança, apoio e competência de cada um, que esteve sempre ali, nos apoiando e acreditando no nosso potencial de ir cada vez mais longe. Lembro-me certa vez, no início do ano, ao não conseguir assimilar bem o conteúdo de uma matéria, logo me desesperei e disse ao professor que jamais iria entender sua matéria, que ele havia destruído todos os meus sonhos de entrar na faculdade. Agora na celebração de fim de ano posso dizer não só a ele mas também a todos vocês aqui presentes, que não apenas superei a sua matéria, mas aprendi a gostar dela.
É mais uma conquista de um ano incrível que passei dentro da nossa escola. Obrigada professor, por ter acreditado no nosso potencial.

Acho que nenhum de vocês escutou um "AH MEU DEEEUS" ou " EU NUNCA VOU ENTENDER ISSO" ou até mesmo "UMA PROVA DESSAS EM 2 HORAS? IMPOSSÍVEL", não é?

Queridos professores, ninguém entra na vida do outro por acaso. Tenham a certeza de que vocês marcaram cada um de nós de uma maneira diferente. Se estamos hoje preparados para essa nova fase de nossas vidas é graças a todo o esforço que dedicaram a nós, é graças ao sim de vocês, graças a força de vontade, e também ao profissionalismo de todos. Tenho certeza que cada um de nós vai levar um pouco de cada um de vocês.
Esperamos que vocês também possam estar levando um pouquinho de cada um de nós. Aos meus colegas, vocês já pararam para pensar o que acontecerá com os laços de amizade feitos nestes últimos anos? Talvez nem nos lembremos mais daqui a vários outros anos, talvez tropecemos na rua um no outro e lembremos mesmo por um instante de momentos vividos no fundamental. Qual será o tamanho da sua saudade?
A vocês, dirijo apenas mais algumas palavras:
-Shalon!
-Queridíssimos e queridíssimas.
-Povo lindo e Renato cala a boca aí por favor.
-Rajada de purpurina pra vocês!
-Como eu sou um amor de pessoa e tenho uma flor no meu coração...
-Tchumiu!
Palavras essas que só quem nos acompanhou por esse ano poderá entender, não é mesmo?
Bom, essa foi só uma forma de mostrar algumas das várias maneiras pelas quais os professores nos marcaram, inclusive: usei o pronome relativo certo, professor? Nós vamos entrar agora para uma etapa diferente, com novas pessoas, novas formas de aprender, com novos objetivos. Que possamos entrar no primeiro ano do ensino médio com o pé direito, nos esforçando mais que no nono ano e menos que no segundo, que possamos aproveitar toda essa nova etapa das nossas vidas, juntos ou não, sem pressa, vivendo cada instante, com o intuito que daqui a alguns anos podermos olhar para trás e estarmos felizes e orgulhosos por termos vivido bons momentos na escola.

E mais uma vez a toda a equipe: Obrigada por acreditarem em nós!